sábado, 5 de julho de 2008

Bipolaridade

Há 3 horas atrás eu tava super bem: Fim de semana próximo, show do Teatro Mágico, vou conhecer a Cássia e acho q meu salário foi depositado.
Mas agora não.
Tô com um puta sono mas não quero dormir.
Ora eu me sinto mto bem, ora me sinto a pior pessoa do mundo e não entendo como pessoas tão legais se aproximam de mim, não sei o q elas vêem de tão legal em mim q eu ñ vejo.
E não é auto-piedade, não sinto pena de mim, mas me incomodo qndo as pessoas falam de qualidades que eu não tenho não gosto mto de elogios pq nunca sei qndo eles são sinceros. Não gosto de me iludir, de me ver pelos olhos de outros. Não importa o q outros digam, meu ego até gosta mais minha opinião não muda.
No fundo eu realmente me acho uma pessoa mto difícil e cheia de defeitos da pior qualidade, o pior deles é a hipocrisia. Acho q sou um poço de hipocrisia.
Tá, talvez eu esteja sendo mto dura, mas é assim q me vejo e isso ñ vai mudar tão cedo.
Eu tento, juro q tento ser sempre uma pessoa melhor e reconheço q melhorei mto em alguns pontos. As vezes faço coisas q me arrependo mto depois, as vezes machuco pessoas q ñ merecem, as vezes levo na cara e não tenho coragem de reagir por subserviência. Isso me envergonha e é horrível sentir vergonha de si mesmo.
Tenho sorte de ter alguns amigos sinceros: Sílvio, Fernanda, Dé, Jão, Nara, Suzy... Amo todos.
Mas tô mto decepcionada comigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário