quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Tatiane Alves, 23 anos.

Capricórnio, namorando e trabalhando.


Cabeça-dura, mas compreensiva. Procuro ver o lado bom das coisas, e se não tem, prefiro desistir delas. Não gosto de perder tempo com o que não me induz ao crescimento.
Irônica, sarcástica. Diria até, um pouco masoquista. É sempre bom testar os limites!!
Responsável, medrosa. Prefiro avançar aos poucos e nunca me jogar de cabeça se não sei onde estou. Sigo regras e na maioria do tempo sou ‘politicamente correta’ {Se é que essa expressão ainda tem sentido...}.
Reconheço que às vezes é excitante rasgar a cartilha, ir contra a maré.
Adepta da política de boa vizinhança, porém não tenho tanta paciência quanto gostaria e, às vezes um sonoro ‘vai te lascar’ indica que toda a diplomacia está para acabar.
Procuro ser certinha. Mas, por favor, não espere que eu siga suas ordens.
Peça com jeitinho e eu estarei ao seu lado. Virou ordem, tô fora!
Adoro mistérios e nunca revelo todos os meus segredos, é bom guardar alguns só pra mim. Esse é o meu momento de prazer. Mas não acho legal enganar, ludibriar ou fazer alguém de bobo. Isso é maldade!
Reduzir, reutilizar e reciclar!... Só não consigo abrir mão de um bom banho demorado, embora tenha consciência do que isso pode acarretar.
Sou contra autoritarismo, racismo, homofobia e todas essas pragas do gênero.
Acredito em Deus, mas tenho uma relação bem particular com religiões.
Não acredito em bíblias, Vaticano ou Edir Macedo.
Basta estudar um pouco de história para descobrir que religiões manipulam, segregam, incitam o ódio e na maioria das vezes aqueles que te ensinam a “se salvar”, não praticam metade do que pregam.
Deus não está em religiões, está em você!
Contra absolutismo também! Não existem verdades absolutas.
Tudo é variável e/ou relativo. Tudo depende do ponto de vista.
Sou meio cética com relação à eternidade. Penso que as coisas têm sua hora e motivo pra acontecer, e essas mesmas coisas acabam um dia para que, assim, dê início um novo ciclo.
O ser humano está em constante mudança. Sorte daquele que aprender e evoluir.
Tudo que a vida nos dá traz uma lição. Cabe a nós aceitar as situações e aprender com elas
Cabe a nós amar e permitir-se dividir nossa felicidade com alguém.

Um comentário:

  1. está minha lindinha....agora entendem pq eu amor ela neh... nos damos muito bem..guria imcomparevel

    [:P]

    ResponderExcluir