sábado, 26 de maio de 2012

Carta para o meu bem.


Amorzinho, sonhei com você hoje.

Sonhei que eu estava dormindo e você chegava de surpresa e me acordava com beijos, do mesmo jeito que fazia quando chegava do curso.
Senti sua barba me arranhando, senti seu corpo quente me abraçando.
Tenho sentido tanto a sua falta...
Não me agrada nenhum pouco essas discussões que temos às vezes.
Também não me agrada chorar sozinha na cama.
Eu tenho sentido falta de dias produtivos. Meus dias tem passado como passam os dias de alguém que não tem motivos pra acordar.
Como alguém que só bate o ponto e não tem prazer algum em trabalhar.
Tudo a minha volta está num marasmo sem fim. Sem bons momentos, sem conversas construtivas ou algo novo e satisfatório.
Talvez eu precise mergulhar em mim. Não me preocupar tanto com os outros, ser mais egoísta mesmo.
Talvez eu precise me distrair e fazer coisas que gosto. Mexer-me um pouco, me exercitar até.
Ainda não sei o que é necessário, mas algo tem que mudar.
Não posso viver apenas quando estou ao seu lado.
Minha vida não pode dar pausas a cada 35 dias. Você entende o que eu falo?
Amar é muito bom, é saudável. Mas não dá pra viver em função disso.
Ou dá. Mas eu preciso me amar também e dedicar a mim a mesma atenção que dedico a você.
Eu preciso me encontrar. Encontrar a melhor forma de me ter e assim dar a você o melhor de mim.

Um comentário: