sexta-feira, 30 de maio de 2014

Meu querido Will

Filho, hoje faz um mês que você chegou a esse mundo louco. Não sei mensurar o quanto minha vida mudou desde então.
Sinto que tudo mudou depois de você, eu sou outra pessoa agora e você é o responsável por tamanha mudança.
Naquele dia eu estava tão insegura e com medo quanto você no momento em que saiu do aconchego da minha barriga. Tudo o que eu havia planejado para o momento da sua chegada ruiu em alguns minutos. Todos os planos, momentos idealizados, tudo mudou em pouco tempo e eu não tive tempo de analisar o caminho que o destino impunha para nós, apenas segui, entendendo que aquilo era o melhor para você. Eu não me perdoaria se algum mal te acontecesse por minha causa. Ali eu entendi que minha vida agora é sua. Que eu nasci para ser sua mãe.
Tenho a sensação de que eu poderia ter mudado esse desfecho se eu tivesse me empenhado um pouco mais. O nosso primeiro encontro não foi da forma como mainha sonhou, mas não pense que a culpa foi sua. Se alguém falhou, fui eu. Serei eternamente sua devedora por isso.
Eu te acolhi da melhor forma possível. Eu te coloquei no peito assim que você veio para os meus braços porque o instinto, muito mais do que qualquer leitura, me dizia que era aquilo que eu deveria fazer.
Você está me ensinando a ser mãe e eu sou grata a você por me ajudar na jornada mais importante da minha vida.
Se eu alguma vez não te der carinho suficiente, me perdoa.
Se no meio da madrugada o sono for tamanho a ponto de eu esquecer de te beijar, abraçar e dizer que te amo, me perdoa.
Se você chorar por se sentir inseguro, me perdoa.
Eu sempre vou estar disposta a te acarinhar, cuidar, brincar, ouvir. Eu sinto que essa é a minha função nesse mundo e se eu falhar um dia, não será por mal, me perdoe e me ensine a melhor forma de satisfazer suas necessidades. Eu te protegerei e apoiarei em todos os momentos da sua vida.

Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário