terça-feira, 11 de março de 2008

Ai meus pés... ai meus calos!

Nada melhor que trabalhar viu? Fora a segurança financeira q isso proporciona, a liberdade! Ohh, q lindo é a liberdade. Liberdade p sair, comprar, ser...
Fui trabalhar hj durante o dia pq não teve aula, portanto, nós funcionários noturnos trabalhamos durante o dia.
Acordei cedo {Arghh!!} e fui labutar :o , trabalhei das 8:00hs as 17:00hs. Minha farda chegou, graças a Deus não vou mais precisar ir de roupa normal, isso é um saco! Fui hj com minha fardinha, toda bonitinha, calcei minha mulezinha e me fudi pq ela me fez vários calinhos. Qndo saí fui direto com minha irmã comprar outro calçado pq eu não ia aguentar mais um dia calçando aquele mule desgraçado.
Fomos na loja, olhamos, fuçamos... Olhei um, dois. Ok! Comprei uma sapatilha bem fofinha e saí de lá calçada com ela. TAQUEPARIU man! Ela tb me fez calo, amanhã vou trabalhar com ela e mais uma dúzia de band-aids nos pés.
Mas td bem...

Liguei p Fernanda hj, aí q fofa! Ela me deixou um depoimento no orkut.
É impressionate como eu me vejo nas palavras dela, parece q ela sempre fala o q eu penso.

Amo amo amo!

*Ouvindo Suddenly i see_KT Tunstall

Nenhum comentário:

Postar um comentário