sexta-feira, 7 de março de 2008

O prazer de não ser visto.

É tão confortável escrever aqui pq eu sei q ninguém lê.
Ninguém vai comentar comigo o q eu escrevi em um certo dia de raiva, nem vão perguntar pq eu tava triste em outro.
Sempre fui assim, sempre me senti mais a vontade onde não era vista, ouvida, notada. Amo o escuro, gosto de ficar só as vezes, sem algum motivo aparente.
Gosto de ter segredos só meus, coisas q mais ninguém sabe, coisas q algum dia, depois de td passado eu revele sem pudor algum, ou talvez os esqueça por perderem a graça.
Gosto de prazeres adiados, quero sempre deixar o melhor pedaço de bolo pro final, gosto de algodão doce e pular na piscina molhando todos. Amo meus amigos pq me sinto bem com eles, me sinto livre! Posso dizer o q quero e fazer o q bem entender. Talvez o q me prende, o q me cerca seja eu mesma, tipo, eu sou meu capacho, sempre me castigando e impondo limites.
Não fujo das tentações, mas receio diante de algo q saia de minha rotina. Acho q já cometi várias vezes o pecado da luxúria. Sou compreensiva demais, mas bem impulsiva tb. Generosa com algumas coisas, mas no final sempre acho q meu egoísmo me leva a isso. Já diria Raul {Seixas} 'Eu sou tão egoísta q o auge do meu egoísmo é querer ajudar!' Sabe q agora eu acho q essa frase é minha cara?
Acho q sou inteligente {Metiiida}, mas sou mto enrolada.

Enfim, contradições e incógnitas. Essa sou eu!

*Ouvindo colo de menina_Rastapé {Forró pé de serra é tuuuudo!}

Nenhum comentário:

Postar um comentário