segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

"Choveu na minha horta, vai sobrar na plantação!"

Como assim?!?!?

Peraí, eu tô aqui quieta, na minha e vc vem assim tão decidido e arranca de mim o q eu prometi q não ia mais dar.
Com que direito vc faz isso?
Com que razão vc me toma desse modo e nem pergunta minha opinião?
Pq eu ñ tive forças pra te manter longe? Pq eu não quero ter essas forças?
E agora eu sinto teu cheiro...
E agora aquela pastilha vai sempre ter o gosto da tua boca!
E agora?


"Eu ando muito a fim de experimentar
Meter o pé na jaca sem ter que me preocupar
Eu quero mais, mais, mais, mais...

(Refrão)
Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca (eu quero mais)
Eu quero mais é beijar na boca
E ser feliz daqui pra frente... pra sempre (2x)"

Sempre gostei dessa música, acho q é bem esse o espírito.
Então... que venha o verão!


*Qq semelhança com paixão é mera coincidência!

Bjmeliga. hauhauhauhaua

Um comentário:

  1. (Refrão)
    Eu quero mais é beijar na boca
    Eu quero mais é beijar na boca (eu quero mais)
    Eu quero mais é beijar na boca
    E ser feliz daqui pra frente... pra sempre (2x)"

    te amo(L)

    ResponderExcluir