segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Eu até queria postar...

...Mas tô sem coragem pra escrever algo legal.
Tô com febre, tô com pressa.
Queria dizer q esses últimos dias foram bem legais e q eu estou bem, coisa q NUNCA acontece no final do ano, sei lá pq! Q eu estou empolgada com essas festas q desde q eu me mudei não me empolgavam mais, q eu adoro um cara chamado Jão, q adoro uma guria chamada Dé e q eles estão tão longe de mim ** {Só Sílvio entende isso!}.
Queria dizer q eu adoro meus outros amigos tb Fernanda, Jocemar, Edílson, Sílvio, Hanna, Luciana... e tantos outros.
Queria dizer q foi tão legal a confraternização do trabalho, e q eu sempre fico emotiva demais no final do ano, e q eu ñ gosto de despedidas, e q eu sonho mto, e q eu vou pro show do Jota Quest em Campina com Dudu, e q eu espero q saia a festinha da galera e q ocorra td bem, e q eu já nem sei mais se eu quero q vc vá comigo.
Às vezes as coisas se embaralham na minha cabeça, eu sei o q eu quero dizer só não sei como dizer.
Nesses últimos dias eu percebi q a minha vida pode ser do jeito q eu quiser, q só depende de mim.
Percebi q música é sempre bom, não importa o estilo. Se a música te toca já tá valendo e ter preconceito com alguns ritmos é besteira pq mesmo naquele segmento q vc considera o Ó, sempre existirão alguns q farão a diferença.
Vou ficar mais velha em alguns dias e sinceramente, não tô ansiosa. Não é por causa da idade, isso é besteira. Não vou perder tempo lutando contra o q notoriamente não posso vencer. E a idade nunca me incomodou, ou ainda não pesou {rsrsrsr}!
Percebi q não escrevo bem, esse texto tá uma bagunça e talvez nem eu entenda depois...

Um comentário: