domingo, 26 de julho de 2009

E ainda perdi o Altas Horas...

Como faz pra apagar um dia de sua estória? Adoraria ter esse poder.
Adoraria pegar uma tesoura e recortar da minha vida essa última noite. Uma droga!
É horrível brigar com alguém q se ama né? Imagina então se essa briga é causada por algo mínimo, algo realmente mto pequeno. Porém nocivo o bastante pra crescer e provocar algo bem maior, tal qual um vírus q contamina todo o corpo.
A arte de se relacionar é, realmente algo mto difícil, pelo menos pra mim.
Como se briga com alguém q já sabe q tá errado? E qndo esse alguém já chega pedindo desculpas? Vc vai dizer o q? Tudo q a pessoa já sabe?
Ela sabe q tá errada, sabe o q fez... Vc vai dizer mais o q? Vc seria redundante.
Como redundância {Em sua maioria} é perda de tempo, acho q o melhor é não falar nada.
O problema é q ficar com todas as palavras destinadas à briga guardadas, pode fazer mal.
Por um tempo elas ficam quietinhas e adormecem, para despertar mais tarde, talvez com mais fúria. Isso pode ser perigoso!
Eu deveria ter tido uma noite feliz ou, pelo menos 'normal'.
Acho q era isso q eu merecia.

Um comentário:

  1. amor, apagar o dia não tem como mais vc pode tirar dele lições né..aprender que todo mundo erra e que pode se arrepender.

    aprender também que não devemos guardar o que está nos magoando mesmo que seja redundante...


    se precisar de algo conte comigo sempre
    bjs

    ResponderExcluir