sexta-feira, 31 de julho de 2009

Tenho mó inveja de quem consegue postar todos os dias ou, pelo menos com mais frequência q eu.
Não é q falta oportunidade, nem assunto.
O problema é q as vezes falta motivação, sabe?
Às vezes eu até tenho um começo de texto bom na cabeça, mas com o passar dos dias td vai desaparecendo. Meu forte nunca foi escrever. Só ler!

Mudando de assunto.
Vamos falar da minha semana, que começou mto bem.
Segunda Díl foi me pegar no trabalho e me levou pra comer {Uiii} na casa de Flaumir.
Foi um jantar de comemoração. A moto dele chegou e, é linda!!!
Foi mto agradável, comida boa {tsc}, conversa boa. E ainda deu pra desfazer a má impressão q eu tinha da esposa dele.

Passemos para a quinta-feira:
Díl foi me buscar no trabalho de novo.
Ficou comigo até umas 00:50hs, depois foi pra casa.

Sexta-feira é o dia q se trabalha mais alegre. Mas demooorou pra passar.
Igual a semana toda né?
Aff... As últimas semanas se arrastaram.

Amanhã eu vejo meu bem de novo, depois do trabalho ele vem aqui e vamos pegar meu diploma.
Bom... Mas o q vai acontecer depois eu coloco aqui {se der}.

Aninha, vlw pela companhia, gata!
Vlw por tudo.

*Ouvindo: Still loving you_Scorpions {Meio fossa né? Acho melhor desligar o som e assistir Decamerão. Isso q é entretenimento de qualidade! hehe}

Nenhum comentário:

Postar um comentário