sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Fds, graças a Deus!

Cansada pra caramba, mas amanhã é sábado.
A semana foi produtiva, e amanhã é a festa de mainha.
Dormi tarde e acordei cedo todos os dias, mas fds tá aí.
A família chega amanhã pra fazer a bagunça, cansar o corpo e descansar a mente {O que é mais importante}.

Na volta pra casa eu ouvi a introdução de 'Giz'. Deu uma vontade enorme de ouvir Legião hoje e é exatamente o que eu tô fazendo agora - Deveria estar dormindo, eu sei.
Mas é que é tão bom ouvir legião. É tão bom ouvir música boa.
Alguns artistas {Cantores, bandas...} não precisam se esforçar mto pra me agradar - Não que essas bandas queiram isso... hehe
A questão é q qndo eu ouço o nome de Elis, Maria Rita, Los Hermanos, Legião Urbana e tantos outros já sei que vem coisa boa. Esse pensamento é meio burro, eu sei.
Mas esses artistas citados me deixam num estado de encantamento.
Amo as letras de Legião, mesmo as mais deprês {Quase todas}
Adoro a voz de Maria Rita pq é doce, agradável. E amo a interpretação de Elis {http://www.youtube.com/watch?v=35FPZR24djg }.
E simplesmente A-DO-RO o Los. Adoro td, letras, melodias e até a voz bêbada do Marcelo Camelo.

E já que estamos {Estamos quem? Estou!} falando de música, por que não lembrar de Raul?
Vamos {Vou} lembrar então do cara que cantava: 'Porque foi tão fácil conseguir e agora eu me pergunto "e daí?"Eu tenho uma porção de coisas grandes prá conquistar e eu não posso ficar aí parado...'

'Ouro de tolo', 'Tente outra vez',' A maçã', 'Al Capone', 'Eu sou egoísta', 'Aluga-se' e mais um monte.
Agora que se aproxima o aniversário de 20 anos da morte de Raul, e {Dizem} ele é mais popular que em vida, que possamos encher os pulmões e gritar cada vez mais forte: 'Toca Raul!'.

Mudando drásticamente de assunto, adorei o cabelo da Deborah Secco nesse seriado, 'Decamerão'. Ando meio vidrada em cabelos. hehe

Bom, então fico por aqui.
Desejo um maravilhoso fds a todos.

Pais e Filhos_Legião Urbana, em pausa.

3 comentários:

  1. é fds não está sendo muito bom pra mim..

    escutando legião tambem..idolos, renato me influencia no que escrevo, no meu trabalho, nas minhas amizades, enfim, exemplo mesmo.

    bjs amor

    "Ela vai mudar,
    Vai gostar de coisas que ele nunca imaginou
    Vai ficar feliz de ver que ele também mudou
    Pelo jeito não descarta uma nova paixão
    Mas espera que ele ligue a qualquer hora"


    lembra? estou estava escutando hoje....lembrei de ti.

    ResponderExcluir
  2. Bom gosto musical é só uma das coisas q temos em comum
    Adoro-te amiga

    ResponderExcluir