quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Chiaroscuro

Era pra ter sido a noite dos sonhos, a mais planejada da última semana. Mas algo mudou.
A noite foi normal. Casa, filminho, papos, beijos.
E foi tão agradável qnto poderia ter sido a outra...
Nada mudou entre nós. Está tudo do jeito que me agrada, do jeito que agrada à ele.
A questão é q se vc ñ está bem consigo mesmo, é melhor não tentar fazer algo especial pq pode ser frustrante!
O lugar certo, a hora errada, a pessoa certa, as atitudes certas... Confusão!
É normal essa roda gigante de emoções? Deve ser né? rsrs

Mudando de assunto...
O cd novo da Pitty vazou! Putz, que chato!
Só faltava uma semana pro lançamento. Acabou com a surpresa.
Mas já que caiu na rede, qual o link mesmo? kkkkkkkkkk
Baixei. E é lindo!
Letras, melodias, vozes.
Tudo lindo com destaque para 'Só agora' {Perfeita, sutil como eu gosto}, 'Desconstruindo Amélia' {Massa demais}, 'Fracasso' e 'Trapézio'. Essa última eu preciso saborear um pouco mais. Entrar no clima da música e ouvir com todos os sentidos.
Amooo

Esse povo me enche de orgulho!
Vou ouvir mais um pouquinho aqui, depois volto a falar dele. {Ou não} Rá!

*Ouvindo: Água contida_Pitty {Muuito boa tb}

Um comentário:

  1. pra mim o melhor cd da banda, caiu perfeitamente com o momento...pelo menos o meu momento... faze muito preta e branca...

    so a pittyca mesmo pra me compreender...e olha que ela nem sabe oq se passa comigo...

    na verdade ninguem sabe...nem eu

    ResponderExcluir