sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Folia No Meu Quarto_O Teatro Mágico

Composição: Fernando Anitelli/Nô Stopa



Se água nos olhos do palhaço molha
Menina dos olhos abandonada
Boneca de pano, de pena, chora.. pano
Água nos olhos da gente escorre

Corre beirando boca, ribeirão
Dorme junto ao coração
Faz do peito cachoeira
Leva, lavando, me deixando leve
Que a certeza não escorregue
Feito pedra de sabão

Bola, vidro, janela, bronca, tapa
Dias e dias sem televisão
Fecho porta pra não escutar briga
E, também, pra briga não escutar minha canção

Que faço distraindo a vida
Vou traindo minha sina
Distraindo decisão
Falo coisas que as vezes não faço
Sou boneca, sou palhaço, ponto de interrogação.

Todo ser seria
Todo rio riria
Toda flor folia
Abajour pra escuridão
Toda brincadeira começa com alegria
Mas o sino do almoço troca o riso por feijão (2x)

Quero mais careta no retrato
Quero mais folia no meu quarto
Quero mais careta no retrato
Quero mais folia no meu quarto


Tô ouvindo TM. Música boa sempre me acalma.
Adoro essa trupe, adoro o que é diferente, original...


O dia mente a cor da noite
O diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite
A dor da gente

Introdução de O Anjo Mais Velho.
A bela música que tem como refrão o verso 'Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você. Só enquanto eu respirar!'

Olhando ao meu redor eu vejo que tenho muitas pessoas aptas a ouvir essa frase, me sinto muito bem com isso.
Amigos {Virtuais ou não}, família, namorado.
Que bom que tenho pessoas tão marcantes em minha vida.

Obg, Deus.

*'Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar.'

Um comentário: