quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O maravilhoso mundo dos blogs

É bem verdade q eu entro na net todos os dias pra ver meu orkut. Isso pq eu sempre entro com o tempo contado, quando eu tenho mais tempo e quando o ambiente ao meu redor me permite eu gosto de olhar blogs.
Blogs de todos os tipos. De famosos, anônimos, relacionamento, informática, cultura útil ou cultura inútil. Qq tipo de blog eu leio.
É bem verdade q não são todos que eu volto a ler, só os q me interessam.
Orkut é quase sempre a mesma coisa. Blogs são sempre renovados.

Eu sigo alguns: Um de poemas e citações da Clarice Lispector {Adooro Clarice}, o da Martha Medeiros, o de Saramago -Aliás, eu tô querendo muito o novo livro dele, Caim -, o do Jão (y), o da Kesy, o da Cássia...
Fora os q eu vou achando por aí.
Um link leva a uma página que leva a outro link e por aí vai.

Gosto especialmente de um, o http://www.carascomoeu.com.br/ .
É um blog escrito por vários caras ma-ra-vi-lho-sos!
Hoje eu me peguei pensando. Será q esses caras legais, sensíveis, românticos e decididos são assim com suas namoradas tb ou só no papel?

Pq eu simplesmente amo os textos, nem sempre concordo, mas, ainda assim amo!
Me imagino nas situações citadas... hehe
Mas realmente seria uma decepção tremenda descobrir q esses caras não são tão românticos assim na vida real.

Anyway, eu tenho meu próprio conto de fadas. Com direito a um príncipe montado no lobo mau {?} kkkkkkkkkkkkkkk

Amor, te amo muito.
Mesmo qndo vc me irrita e me tira do sério, ainda assim eu te amo!

Um comentário:

  1. blogs são otimos...

    o meu é mais um roteiro de novela mexicana, mais de vez enquando sai alguma coisa legal

    ResponderExcluir