quinta-feira, 28 de abril de 2016

Eu não devia esperar que depois de tanto tempo me negligenciando você viesse me procurar agora. Mas espero.
Eu não devia achar que tudo vai se resolver. Não vai.
Está doendo agora, estou com medo, mas vai passar.
Um dia eu vou olhar pra isso tudo e ver o quanto cada lágrima me ensinou.
Sinto muito por tudo ter acabado assim.
Fiz o que pude. Acredite.
Desejo que você seja muito feliz. De preferência, longe de mim.
Não quero ver sua felicidade ao lado de outra pessoa. Não quero saber que outra será o novo motivo de tuas risadas.
Eu vou ser feliz também. Com meu filho, com meus estudos, talvez até com um novo amor...
Mas aquele gostinho vai ficar, a lembrança do quanto fomos felizes e nos fizemos bem, um ao outro, não se apagará jamais. Foi um amor de verão.
Bonito, intenso, sincero, breve. Deixou um filho lindo como fruto.
Mas se foi.

Obs.: depois te tudo isso, eu não devia te amar. Mas eu ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário