sábado, 2 de março de 2024

 Quase oito anos separam o que escrevo hoje do último texto escrito aqui. Tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou. Jamais ousaria, como uma tentativa de atualização, pôr em texto todo esse tempo. 

Eu sou outra e permaneço a mesma. Por hora, isso basta.

Recuperei esse blog há alguns dias. Foi um feito nascido de várias tentativas  doq ue eu achava ser impossível. Como recuperar o acesso a um site o qual eu já nem tinha mais o email que estava cadastrado? Consegui. Fiquei feliz. Reli algumas coisas, não todas. Pensei se deveria apagar os textos doídos sobre o fim do meu casamento. Decidi conservar eles por enquanto, afinal, fazem parte da minha vida também

Pretendo reativar esse espaço como um exercício de escrita, de autoanálise. Como uma ofrma de me reencontrar com quem fui, com quem sou. A correria dos dias me apartaram de mim. Como uma cápsula do tempo, penso em deixar aqui percepções, emoções, acontecimentos, sentimentos. Vai ser interessante poder voltar daqui há alguns anos. Porém, indo na contramão de tudo o que está na internet, não quero ser vista, não desejo ser notada. Vou fazer uma varredura aqui e reduzir ao máximo formas de contato com outros blogs, também não quero deixar rastros de quem sou. Sem identificações. É contraditório se expor na internet e não querer ser vista, mas vou tentando.

Tenho passado por momentos de instabilidade, momentos em que duvido de tudo o que há pouco estava decidido. É difícil e complicado assumir as rédeas do próprio caminho e tudo fica ainda mais desafiador quando somos também responsáveis por outra vida. Me sinto só as vezes, queria alguém para dividir comigo as responsabilidades da vida. Por outro lado, não seria justo incluir alguém na minha rotina louca apenas para me ajudar com as tarefas da vida. Enfim, volto aqui depois e espero que esse espaço me faça bem.

Vai ser bom estar de volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário