quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Alguém aí?

O q fazer qndo até quem sempre está ao seu lado duvida do q vc é capaz?
Levar de boa e se mostrar superior? É... é uma boa saída.
Mas, e qndo isso já não é o bastante? Qndo começa a incomodar, apodrecer...?
Mudar? Essa é a resposta mais lógica. Mas é tão difícil mudar!
Toda mudança é uma escolha, e como tal, vc ganha algo e perde algo tb.
Qndo o medo do q se pode perder é maior q a coragem q vc tem p mudar e talvez, melhorar?
É, eu sei. Isso acontece sempre e nos deixa perdidos. Aquela sensação de solidão no meio da multidão.
Ahh vai... Todo mundo já sentiu isso!
Aquela sensação de estar perdido, aquela vontade de gritar 'Tem alguém aí?'

Tem uma frase q diz 'Toda benção q não é aceita transforma-se numa maldição'.
Sempre q algo nos é dado, seja uma oportunidade, seja um presente, e ñ é aproveitado transforma-se numa maldição. Pq vc vai lembrar da oportunidade perdida, e isso com o tempo vai fazer mal, vai doer. Vc vai se arrepender de ñ ter aproveitado, e aí já vai ser tarde demais.

Bem vinda, essa é sua vida!
O tempo passa tão rápido q se vc ñ viver do jeito q quer, depois vai ficar pensando 'O q eu fiz da minha vida?'.

Boa pergunta! O q eu fiz da minha vida até agora? Isso é algo p refletir...
O q eu quero da minha vida agora? É o alicerce, vamos começar por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário