sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Minha ilusão, flor de algodão...

Bom, eu ia escrever um texto sobre algo q me aconteceu hj de manhã. Ainda vou escrever sobre ele, mas não da forma como tinha pensado.

Tenho notado q esse blog anda meio 'carregado' .

Vamos lá, eu ia falar sobre um determinado carinha q eu considero 'amigo'. Pois bem, esse carinha esta conseguindo me encher o saco com perguntas inconvenientes, perguntas q - Hj eu vi - são feitas com o simples intuito de alguém se sentir melhor vendo a fraqueza de outro.

Isso é desprezível né não?

Como vc consegue se sentir bem jogando a auto-estima de outra pessoa lá p baixo?

Eu ja fui assim, hj tenho vergonha disso.

Fazendo uma auto-análise eu vejo q melhorei mto em alguns pontos, mas não vou citá-los aqui pq ñ acredito mto em auto-análise. Seria bom q outras pessoas fizessem isso. Não, melhor não, deixa assim!

Acho q nesses últimos dias eu tenho sido testada... Talvez por alguma 'força do universo' {Acho q tô lendo mtos livros de Paulo Coelho... rsrsrs}.

Bom... eu ia falar de outra coisa mas não vale a pena.

E eu entrei no msn só p ver quem tava on pq tenho q dormir cedo pra amanhã não acordar com cara de zumbi. Mas encontrei Sílvio, e são tão raras essas horas q o encontro q não quero deixá-lo agora.

Às vezes eu espero de alguém mais q recebo, por isso tenho tentado não me iludir mto não dar chance p decepção, não falo de namorados {pq não tenho} falo de amigos mesmo.
Mas tb não vou falar disso agora pq me sinto mal.

Então só me resta acabar de escrever esse post agora, já q não escrevi nada mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário