terça-feira, 28 de abril de 2009

Acho que eu não tava errada quando achei que mudaria muita coisa na minha vida em 2009 né?

Sabia... Sexto sentido é foda! KKKKKKKK

Mentira! Eu não tenho sexto sentido. Mas de alguma forma eu sentia que 2009 seria diferente.



Algumas observações:



*Díl, tô muito feliz por ter vc de novo. Pelos nossos caminhos terem se encontrado novamente.

**Jão, nada vai mudar.



Não entendo essas pessoas que esquecem dos amigos depois que arrumam uma meia furada pro seu pé. rsrs

Beleza, eu até entendo a distância. As vezes vc se distancia mesmo, mas isso é óbvio. Antes vc tinha seu tempo só pros amigos, depois que encontra alguém precisa dividir esse tempo com esse alguém. É compreensível. Você precisa ter algum tempo com seu bem, só com ele. O que não quer dizer que é normal não ligar pros amigos, não existe isso.

Não existe 'Não te liguei pq tô trabalhando demais' ou 'Vi sua ligação, mas não tive tempo de retornar'. O que existe é esqueci de te ligar! /Fato

Acho que não mudei com ninguém por estar namorando, e sinceramente peço que se eu estiver errada alguém me avise.

Outra coisa que queria comentar.
Não é pq vc conhece profundamente alguém que você sabe tudo que se passa em sua cabeça e em seu coração.
As vezes o que vc fala pode magoar. Cuidado! Meça suas palavras. Pense bem antes de agir.
Algumas vezes o que vc fez não se apaga.

*Ouvindo Tem que ser você_Forró do muído

Um comentário:

  1. sei que nada vai mudar...como não mudou ate agora....


    amo vc e sei que a reciproca é a mesma...


    bjs
    jão

    ResponderExcluir