quarta-feira, 8 de abril de 2009

Tô me sentindo meio estranha...
Sensível demais, apreensiva, ansiosa. Mas não sei pelo quê espero.
Não gosto dessa sensação.
Parece pressentimento sabe?
Lembro de uma vez que fiquei chorando sem motivo, duas horas depois meu avô morreu.
Muitos não acreditam nisso, mas eu sei que foi uma espécie de aviso. Ou ainda ele vindo me visitar. Não sei bem como explicar isso. Ele tava vivo qndo chorei, mas se o universo é feito de uma só alma, se existe a alma do mundo. Foi ela que veio me avisar do meu avô.

Hoje bem cedinho eu levantei da cama e fui esperar meu bem na entrada do trabalho. Foi a única forma de matar as saudades no meio da semana, que encontrei.
Eu tô segura qnto à ele. Seus sentimentos e boa vontade conosco.
{Só essa saudade que me maltrata demais}

Tenho medo de sofrer, e eu sei que sentir isso é em vão.
As pessoas sofrem. Todo mundo sofre!
Qual outro jeito teríamos pra aprender a dar valor as coisas simples?
Como consigo levantar se não cair primeiro?
'Um dia tem que morrer para que nasça outro'. Li isso hj, em algum lugar.
E faz todo sentido.

Por outro lado eu penso que se a vida deu tantas voltas pra nos unir é pq foi na hora certa, não há de ser qq coisa q vai acabar com tudo isso que tá acontecendo agora.

Confio em Deus!
O meu Deus está acima de qq religião, culto, adoração ou forma/conceito.
O Deus em quem eu confio é alguém que só quer o meu bem e me ajuda sempre. Alguém que nunca me deixa, nem nos meus momentos de rebeldia.
Ele vai além de histórias que contam sobre ele. Além de regras impostas em seu nome.
O meu Deus transcende tudo que já foi dito a seu respeito.
É algo que só eu sinto dessa forma, eu sinto da MINHA forma.


"Me sinto só, me sinto só.
Me sinto tão seu..."



*Ouvindo Bad Day_Daniel Powter

Nenhum comentário:

Postar um comentário