quarta-feira, 1 de abril de 2009

Será?

É diferente na hora do beijo.
É diferente pq é o meu primeiro e último pensamento do dia.
É diferente pq eu sinto uma falta danada e me alegro com um telefonema.
É diferente pq qndo o encontro me sinto mais... segura.
E imediantamente após ir embora eu sinto meu coração chorar e dizer 'Não deixa. Vai atrás dele!'
É diferente pq eu vivo querendo que a semana se resuma. Mas não pelo fim de semana, por ele.
É diferente pq o quero na minha cama qndo vou dormir, mas não é só por tesão. É pra sentir que ele tá comigo.
Pq penso nele a cada vez que passo a mão na minha barriga. {Ele adora ela}
Pq as vezes eu tento senti-lo, pra matar as saudades que me maltratam.
Pq um beijo me alegra e me faz sentir coisas que eu nunca tinha sentido.
Pq agente esquece do mundo lá fora, como se só nós existissemos.

Ele é tão diferente!
É o cara que eu respeito e confio. Ele não mascara suas opiniões.

Acordei pensando nele hoje. Liguei só pra ouvir ele atender e dizer 'Faaaala, gatinha!' com aquele sorrizão que me encanta.
E eu só queria estar com ele agora, e mais tarde, e amanhã, e depois de amanhã, e semana que vem...


*Ouvindo: Fell in love with a boy_Joss Stone {Bem apropriado , não?}


N
Composição: Nando Reis

E agora, o que eu vou fazer, se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus?
E as lágrimas não secaram com o sol que fez?
E agora como posso te esquecer?
Se o seu cheiro ainda está no travesseiro?
E o seu cabelo está enrolado no meu peito?

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo

E agora, como eu passo sem te ver?
Se o seu nome está gravado no meu braço como um selo?
Nossos nomes que tem o "N"Como um elo
E agora como posso te perder?
Se o teu corpo ainda guarda oMeu prazer?
E o meu corpo está moldado com o teu?

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
E que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo
De novo...de novo...de novo...

Um comentário:

  1. é o amor tati..batendo a porta

    fico feliz por vc

    vc merece e muito...

    te amo pra sempre
    bjs
    jão

    ResponderExcluir