domingo, 3 de fevereiro de 2008

Carnaval!!!

Bom, o meu até agora tá legal.
Não gosto de ver escolas de samba na tv, prefiro o carnaval de Salvador {apesar de não curtir axé}.
Festinha ontem, talvez hj também. Praia, sol, risadas...
Ahh o verão!

Trabalho só na quinta-feira agora, turma nova no colégio, 3 turmas. Terei q entrar de sala em sala pra me apresentar como 'a pessoa do setor financeiro' aff, isso ñ é legal!

Semana passada as coisas até começaram bem... Bjinhos, amassos! Depois desandou.
A pessoa nem falou comigo direito sexta e nem me ligou depois disso.
Mas eu não vou ficar esperando pq sei q isso ñ vai dar em nada. Não quero nada sério com ele, tb não acho q seria possível. Deixa como está.

Fui em João Pessoa ontem comprar um ventilador e ver se o celular da minha mãe tem conserto. Passei no terceirão e comprei uma bateria nova pro cel.{deu jeito}, aí procurei o cabo pro meu celular e NINGUÉM tinha! {Como assim ninguém tem esse simples cabo? MERDA}, comprei dois livros, dois cd's e fui pra loja de eletros, não é q eu passei na loja e esqueci do ventilador! Lembrei em casa quando minha mãe falou no tal... É o calor queimando meu miolos.

Tô com sono, xau.

*Ouvindo Encontros e Despedidas_Maria Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário