quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Às vezes eu me sinto incompleta, mto incompleta. Parece que falta algo ou alguém, não sei bem o q ou quem, mas isso me faz mal. Tenho uma linda família q me apóia sempre, me dá carinho e amor em todas as ocasiões... Nem sei mais qnto tempo tem q briguei com minha mãe!
Mas sinto que falta algo.
Talvez sejam os estudos, parei depois de concluir o segundo grau. Pretendo retornar logo, fazer algo que me acrescente e me faça crescer, penso em fazer vestibular tb mas não me decidi sobre qual curso. Tenho um trabalho e agradeço todos os dias por ele, não é lá uma coisa que eu diga: 'Nossa, eu amo meu trabalho', mas é o q eu tenho hj e é nele que me agarro.
Talvez me falte alguém... Não sei!

Às vezes me sinto tão cética em relação às pessoas, as boas intenções de algumas pessoas.
Acho q eu, e somente eu, devo ser responsável pela minha felicidade, não posso cobrar isso de outra pessoa, não importa quem ela seja! Ninguém tem a missão de me fazer o bem, se o fazem é por prazer ou bem querer. Se não fazem não posso cobrá-los por isso.
Existem tantas pessoas más no mundo, pessoas egoístas e oportunistas. Isso faz com que eu não creia mais na boa vontade do próximo.
Pessoas matam, roubam, mentem, traem. Isso não é legal.

Contudo eu ainda consigo me distanciar de pessoas boas. :(

Mas eu sigo, sigo em frente. Não sei exatamente p onde vou, mas vou. Nada me abala ou destrói esse é o meu medo maior. Será q tô ficando mto insensível? Mas eu choro, ultimamente eu choro por tudo. {Porra, eu chorei com o big brother!} Tô mto extressada viu? Não tá sendo fácil lá no trabalho.

Um dia eu vou olhar p trás e rir de todas as vezes q eu me preocupei com isso. Um dia eu vou ver q td isso me levou p longe. Espero q nesse dia eu tenha pessoas boas a minha volta, pessoas com as quais eu possa dividir essas risadas. Espero ter Fernanda ao meu lado, Dênia minha priminha querida e q eu tenho tanto orgulho! Espero ter minha mãe, sobrinha, irmã, meu pai. Todos q eu amo, todos q fazem parte de mim. Espero ter uma música boa, uma comida legal, um domingo na piscina, um churrasco com amigos sem hora p chegar em casa...



*Ouvindo Razões_Cavalo de Pau


**Sim, sim alguém salvou meu sábado: SÍLVIO, ficamos no msn até tarde discutindo o amor e suas diversas faces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário