sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Meu Deus, o q acontece?

Sabe aqueles dias em q vc ñ sabe se tá bem ou mal? Satisfeita, feliz, completa... {Humm?, sabe}
Sei não viu?
Tantas coisas acontecem assim, sem esperar, sem avisar!
Meu amigo vai viajar amanhã, saudade da porra dele mas ele falou q vai voltar p gente casar... {huahauhauhau}
O nome dele é Ney {Júnior}, tem 21 anos e é mto inteligente{QI de mais ou menos 150} e sensível. Adora se fazer de forte e imbatível, tem o ego maior q eu já vi. Já tem uns anos q não o vejo pq ele se mudou p Fortaleza, amanhã vai p São Paulo fazer um curso p ser sargento da aeronáutica. Uhuuuuuuuu, orgulho da porra dele!

Trabalho a mil por hora. Todo dia um problema novo, mas não me deixo abater, nem minha irmã q trabalha comigo. Não podemos fracassar ou decepcionar!

Domingo tive uma noite tão agradável. Eu, Lucy, Fernanda e Ricardo {namorado de Nanda}. Conversamos tão abertamente, tão sinceramente... Vi q minhas amigas são tesouros, vi q posso confiar nelas. Não q eu não sabia disso... Nãããão! Mas é sempre bom reforçar. Cada uma com seu jeito, cada uma especial de um modo diferente porém com a mesma intensidade.

Brízio vai sair da escola, pelo menos de noite ele não vai mais ensinar lá. Isso não é legal pq quer dizer q eu não vou mais jantar com ele. Mas ele ainda pode ir lá de tarde. Oh Yessss!

Ai ai, eu o vi hj. Isso tá virando putaria viu?
Me deu um xero no pescoço, uns selinhos e foi embora... Assim!
Eu hein!

Aff, tô com sono.
Xau

*Ouvindo Se algum dia eu não acordar_Fresno

Nenhum comentário:

Postar um comentário