quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Pq as coisas tiveram de ser assim?

Saudade da porra de tú, nêgo!

Quase não durmo ontem pensando em vc, em tudo que nós fizemos juntos, nossas conversas, nossas brincadeiras...

Eu gosto tanto de tú. Não adianta dizer que tô bem, que levo isso numa boa pq é mentira, e vc sabe q é!

Será que um dia eu consigo te esquecer, mago? Mas eu não quero te esquecer. Quero ser tua amiga sempre. Quero um dia falar pros meu filhos: 'Olha ali, aquele é meu amigo Díl!' Sabe?

Te quero perto sempre, em todos os momentos pq só vc sabe me jogar na cara verdades que me doem, depois me abraça com todo carinho do mundo. Pq só vc é vc, pq só vc me dá fora e eu levo na brincadeira, pq eu sei q é.



Vi uma foto nova ontem no seu orkut, tive um ciúme danado. Senti uma tristeza imensa pq sua vida tá passando e eu não tô podendo compartilhar dela, isso vai ser sempre assim? Sem poder te ver, nem te ligar?

Tô passando por tantas mudanças... Seria tão legal se pudesse dividir isso com vc.

É mta tortura viu? Acho q não agüento isso não.

Queria poder voltar no tempo, queria ter dado um basta qndo podia pq assim eu evitaria tanto sofrimento pq eu ainda acho q isso é culpa minha.



Vc sente saudade de mim? Tem vontade de mandar mensagem e até escreve mas não manda?

Quer saber o que se passa em minha vida? Pq é assim q me sinto em relação a vc...

Já nem quero mais perguntar de vc pra Fernanda pq não suporto a idéia de eu mesma não poder saber de vc, diretamente.



Talvez fosse melhor se tivessêmos brigado, se tivessêmos nos insultado.

Pelo menos assim eu teria certeza que não há mais volta, q não mais terei sua amizade.







Se eu te troquei não foi por maldade, amor vejabem, arranjei alguém chamado SAUDADE!

*Ouvindo Veja bem, meu bem_Maria Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário