sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Em tuas mãos...

Antes que termine o dia, deixa-me dizer-te o quanto gostei do sol, do canto dos pássaros, da sombra das árvores.
Antes que termine o dia quero agradecer o cuidado, o carinho, a atenção de quem ama e cuida do amor.
Antes que termine o dia deixa-me vê-lo de novo para não esquecer tua bondade, para sentir que realmente estas aí.
Antes que termine o dia obrigada por tudo o que tenho e não mereço.
Antes que termine o dia quero já agradecer pela lua que me sorri e sabe tantos segredos por ter muitos confidentes.
Antes que termine o dia agradeço por todas as pessoas que me lêem,que me vêem,que sentem. Pois foste tu quem as criou.
Antes que termine o dia quero dizer àquela pessoa que está guardada especialmente para mim o quanto a admiro e amo.
Antes que termine o dia deixa-me dizer à minha família o quanto gosto de todos eles, pais e irmãos como são importantes.
Antes que termine a vida, deixa-me dizer que foi bom e que irá continuar a ser enquanto tu assim determinares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário