sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Tempinho q eu não venho aqui né? Vamos lá então...

A semana começou bem, fui numa festa encontrar minha prima. Na verdade eu nem queria ir, mas ela chamou e eu fiquei sem jeito de negar.
Bom, já era final de festa mesmo, já que não ia demorar eu fui.
Cheguei lá e vi um monte de gente q eu não conheço, ela me apresentou todos mas eu não sei o nome de nenhum, o som tava mto alto. hehe
Depois de uns dez minutos notei um cara q ela não tinha me apresentado... 'Enfim, deixa quieto'. Puxou conversa, dançou, conversou de novo... De repente VAPOOO, eu tava beijando ele!
E ele beija bem hein...

Depois de uns 40 minutos a festa acabou, trocamos telefones, ficamos um tempo ainda e depois cada um pro seu quadrado. Minha prima veio me deixar em casa.

{Dênia, amo vc pima! rsrsrs}

Segundona - Depois do trabalho eu fiquei no msn com Jão, Sílvio e Dé <3
Amo esses 3.

Jão é sempre um amor compreensivo, carinhoso, atencioso.

Com Sílvio a conversa foi tão boa q rendeu uma música. Sim amigos, uma música!
Meu amiguinho é compositor. hehe
Estávamos conversando sobre solidão, sentimentos reprimidos e coisas do tipo...
E a música é bonitinha, não tem nada de triste.
O bom é q cada vez q eu converso com Sílvio eu descubro o qnto somos parecidos.

Dé... Aiai amore.
Minha amiguinha fofa q me aguenta. Nos conhecemos só por msn, mas só Deus sabe o qnto ela já me ajudou. Já rimos {muiiiito}, já choramos, já ficamos longe {por motivos técnicos}, mas sempre juntas de alguma maneira.
Ela é uma das pessoas q me conhece bem, e eu adoro ela.
Mas ela vai ficar um tempo longe do msn. :(
isso não me deixa lá tão feliz. Mas se ela acha q é o melhor p ela, eu apóio.

Os outros dias da semana foram mto bons tb. Sempre no mesmo esquema, casa/trabalho-trabalho/casa. Mas foram bons.
Ultimamente eu estou bem. Não q os problemas desapareceram, não q eu ñ me incomode mais com o q acontece.
Só tirei férias disso tudo.
É, férias. Se não posso resolver assim, de imediato. Melhor não pensar neles então.

Ahhh, advinha quem eu vi?! O Negão.
Jesuis!!! O q acontece qndo aquele homem chega perto de mim?
Eu sinto meu corpo tremendo, fico sem jeito, perco a concentração.
Mas antes q alguém pense, eu respondo.
Não, gente. Não é amor.
Nunca foi...
Mas q ele me deixa nervosa. Ahh, isso deixa!

E eu tô nervosa agora pq não sei o q vai acontecer em 1:30hs. Quer dizer, até sei...
Mas é sempre uma caixinha de surpresas!
Seja o q Deus quiser!
{E eu espero q ele queira o mesmo q eu!}

Um comentário:

  1. festinha então foi boa eim heheh

    amo vc tbm guria...sempre que precisar pode conta comigo, sempre mesmo tah..

    bjs
    te amo

    ResponderExcluir