terça-feira, 26 de maio de 2009

Texto relâmpago!

As dores do mundo
Jota Quest

O teu olhar caiu no meu
A tua boca... na minha se perdeu!
Foi tudo lindo, tão lindo foi
E nem me lembro
O que veio depois...

A tua voz dizendo amor
Foi tão bonito
Que o tempo até parou
De duas vidas, uma se fez
Eu me senti
Nascendo outra vez...

E eu vou!
Esquecer de tudo
As dores do mundo
Não quero saber
Quem fui
Mas sim quem sou
E eu vou!
Esquecer de tudo
As dores do mundo
Só quero saber do seu
Do nosso amor...




Não vou mais deixar os momentos de alegria irem embora assim, tão impunemente.
São meus momentos. Meus.
Fico triste, fico alegre.
Fico até mais ou menos...
Mas sou eu.
É neles que me encontro de verdade, nos MEUS momentos.
Eu me basto e não digo isso com arrogância.
Eu me basto pq consigo me divertir sozinha.
Consigo ser feliz sozinha.
Consigo ter bons momentos sozinha. Nos meus pequenos momentos, nos meus pensamentos. Na minha pequena mente suja.
O que tb ñ quer dizer q eu esteja sempre sozinha.
Só quer dizer q eu ñ tenho pavor da solidão... Não!
Ela até me ajuda.
Me ajuda a me perder e me encontrar, td isso em uma fração de segundos.
Nos meus momentos.






*Ouvindo Do seu lado_Jota Quest

Díl, essa música é nossa cara , amor?

Obs.: Alee falou td. *.* Como sempre né, primo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário