domingo, 24 de maio de 2009

Vê se me engole! Mas não me mastigue assim...


Hoje eu cheguei a uma conclusão. Acho que se eu fosse pro inferno por uma razão, um único pecado, esse pecado seria luxúria.
Seria algo do tipo: Estou eu lá na fila do céu, aí Santo Antônio olha na listinha dele e vê meu nome, de imediato ele diria: Tati tá aqui? Não perca seu tempo na fila, o capiroto tá te esperando!
kkkkkkkk
Deus ajude que essa profecia não se cumpra.
Mas se é que existe céu e inferno. Acho que as coisas serão mais ou menos assim.

E de quem seria a culpa? Hã?




Como diria Léko, minha alma gêmea perdida, 'Mas olha aí o amor de prima!'


Nesse exato momento eu tô ouvindo 'Breathless' de Corinne Bailey Rae, mas não gostei mto não. Prefiro 'Like a star' e 'Put your records on'.
Acho q vou ouvir mais uma vez a música nova de magníficos {Viciada} e vou dormir, preciso acordar cedo, preciso pegar meu exame, preciso ir no banco e no médico. Meu Deus!!! Preciso fazer tanta coisa...
Boa semana pra quem passar por aqui, ou bom fds. Tudo depende do dia que vc ler.
hehe















Um comentário:

  1. belo casal...nao esqueça que sou meio padrinho desse namoro eim?

    hehe bjs amor....

    ResponderExcluir