sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sexta: Dia de morcegar!

Eiiiitaa que semana comprida. Jesuiss, quase não acaba mais!
Vamos ver o q eu fiz nessa semana... Trabalhei, trabalhei e trabalhei. Ahhh... e trabalhei tb. rsrs
Pra os q já começaram a me chamar de mal agradecida eu esclareço a estória. Não tô reclamando não tá? Adoro meu trabalho. Graças a Deus que tenho um né?

Falando em trabalho, sexta-feira é dia de morcegar né? Dia da preguiça coletiva, dia do 'deixa pra segunda'.
Lá na escola {Trabalho numa escola} toda sexta-feira o povo fica doido. É um tal que dança pra cá, um outro que canta pra lá, uns fazem caretas ali, outros contam piadas acolá, e por aí vai, até dar a hora de cada um ir pra casa.
Saudades da maga lá na escola...
Dançava nos corredores, me ligava pra dizer que tal aluno era MA-RA-VI-LHO-SO, ria das minhas piadas {Incluindo a do doce de leite, a piada mais infame que já ouvi}.
Nara, tú faz uma falta monstra visse?

Então, mas sexta acabando. Jão não tá no msn pra me desejar bom fds... :(
Minha idéia inicial era assistir um pouco de tv e dormir, pq quero acordar cedo.
Mas sabe quando vc tá com uma música na cabeça e não sossega enquanto não ouvir a bendita? Então... Foi bem isso que aconteceu.

Gosto mto de forró, sempre gostei. Dentre todas as bandas uma se destaca desde antes da minha adolescência, lá em Campina ainda. Magníficos!
Sempre gostei, letras românticas, boas músicas e aquela sanfona que anima qq um.
Cresci, mudei e até me distanciei do forró, mas nunca de magníficos.
Quando Walkyria saiu da banda eu até fiz parte de um fã-clube daqui de Jampa, o 'Walkyria.com você' {Lê-se walkyria ponto com vc} rsrs
Lembro que nós tínhamos mta raiva qndo alguém anunciava o FC como 'Walkyria com vc'. Booons tempos. Eu, Jú, Tamires, Vanessa, Ceiça... Ixii, tanta gente!
Wal voltou pra banda, continuei fã.
Nesse meio tempo a banda mudou de formação. Primeiro entrou uma vocalista q eu esqueci o nome{Não durou mto na banda, ñ sei pq... A voz dela era boa!}, depois entrou a Sâmya.
Figura ímpar! Presença de palco, simpatia.
Entre os homens, eu nem sei quantos ocuparam o lugar de vocalista. Só sei que agora tem o Juarez {Ex-mastruz e liiiiindo, diga-se de passagem} e agora voltou Neno, que cantava junto com Walkyria e Luciene na formação original.

Enfim... Contei td isso só pra falar da música em questão:
Chama-se 'Química do amor' e quem canta ela é Juarez e Sâmya.
Tem uma melodia mto boa, uma letra pra lá de fofa **
É uma música que se diferencia um pouco {no estilo} do trabalho feito pela banda, mas conserva a qualidade que a consagrou.
Acho que já ouvi essa música umas 35 vezes desde que cheguei do trabalho. Isso é normal? kkkkkkkkkkk

Aí vai a letra:


Química do amor_Magníficos

Queria ser um peixe e mergulhar no seu aquário
Queria ser a data e marcar seu calendário
Eu e você espera para ver
Que tal agora a gente misturar a nossa cor
Pra ver a combustão a quimíca do nosso amor
Eu e você, quer pagar pra ver?

Me diga , se você vai entrar na minha vida
Que eu sou a sua musa preferida
Diga que eu sou seu bem quer
Seu anjo , Sua fada , sou o que vc quiser
Fala no meu ouvido bem baixinho que me ama
E me convença a me levar pra sua cama
Me dá uma noite de prazer eu topo tudo com você

Vambora
Não demora
Eu quero ser o seu amor, to louca pra me entregar
E aí paixão
O meu coração tá xonado de tanto desejo
Eu quero ser o seu amor
To louco pra me entregar
Tudo o que eu quero agora é tá contigo e te Amar.



Advinhem agora o que eu tô ouvindo agora? rsrs

Obs.: Chuuuva danada, bom pra dormir!
Obs.²: Díl, te amo <3
Obs.³: Bem que vc poderia vir me esquentar hj né? kkkkk

Um comentário:

  1. é amor...nao estava no msn...mais sabes que desejei um otimo fds pra ti neh...

    te amo forever
    bjs

    ResponderExcluir